15 / Dezembro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Louvre Properties investe 8 milhões em novo condomínio de luxo

05 de Abril de 2018 às 11:33:31

tamanho da letra:

Notícias

A Louvre Properties acaba de lançar no mercado o projeto The Nest, um condomínio residencial de prestígio localizado na Rodrigo da Fonseca 11, em lisboa, e com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos.

Conforme se explica em comunicado, “o The Nest Lisbon é constituído por 13 apartamentos e duas penthouses, oferecendo soluções de T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 95 a 425 m2”.
O projeto, que consiste na adaptação de um edifício de escritórios, no centro de Lisboa, representa um investimento superior a 8 milhões de euros, que deverá estar concluído no último trimestre de 2019.
“O The Nest Lisbon é mais um exemplo da qualidade diferenciadora dos nossos projetos. Trata-se de um empreendimento muito discreto por fora, o verdadeiro efeito surpresa está no interior”, afirma Augusto Homem de Mello, Sales and Marketing Manager da Louvre Properties. “Gostamos que os nossos projetos tenham identidade. Neste caso, a denominação The Nest, palavra inglesa para ninho, porque o espaço e a imaginação permitiram que fossemos muito além do óbvio, criando um segundo bloco de apartamentos mais recuado e, protegidos pelos dois volumes, amplos espaços verdes e jardins com piscinas, um produto pouco comum mesmo no centro da cidade”
Este é o terceiro projeto da Louvre Properties, a empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.