18 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Louvre Properties à procura de novos investimentos em Lisboa

12 de Março de 2018 às 10:28:33

tamanho da letra:

Notícias

A Louvre Capital, empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa, é agora Louvre Properties.

Fruto de um rebranding da primeira, a Louvre Properties chega ao mercado, segundo a própria, com a ambição de “reforçar o posicionamento de liderança e inovação”.
Especializada na reabilitação de edifícios ou na construção nova, o foco da Louvre Properties é “a promoção de projetos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, potenciando aos seus clientes as melhores soluções residenciais e contribuindo para renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa”.
“A nossa experiência mostra-nos que existe margem para aumentar o nosso crescimento e a nossa capacidade de resposta às necessidades do mercado imobiliário em Portugal”, afirma Augusto Homem de Mello, Sales & Marketing Manager da Louvre Properties. “Num momento marcado pelo forte crescimento imobiliário, acreditamos que o que nos diferencia é a qualidade única dos projetos, baseados num lifestyle genuíno, marcante e com as melhores propostas arquitetónicas e de design”, conclui.
Para já, a Louvre detém cinco projetos em Lisboa, como o Alexandre Herculano 41, 100% comercializado, e o Scenic Lisbon, já com mais de 90% dos apartamentos vendidos. No total, conta com uma “área bruta de construção residencial superior a 17.000 m2, o que corresponde a um investimento superior a 35 milhões de euros”.
Augusto Homem de Mello acredita que “2018 será um ano de extrema importância para a consolidação da estratégia de crescimento da Louvre Properties, que já começou a aumentar organicamente, e que se alavanca no objetivo de atingir um total de pelo menos 10 ativos em portefólio, até final do ano. “Estamos, por isso mesmo, ativamente no mercado à procura de novos investimentos na zona da grande Lisboa” acrescenta.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.