15 / Dezembro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

JLL vende edifício Malhoa 25 a investidor internacional

07 de Março de 2018 às 11:38:59

tamanho da letra:

Notícias

A equipa de Capital Markets da JLL conclui a venda de mais um edifício de escritórios no centro de Lisboa, em representação da Square Asset Management.

Localizado na zona da Praça de Espanha, o Malhoa 25 é agora detido por um investidor institucional internacional, representado em Portugal pela FS Capital.
Compreendendo uma área de 8.081 m², o imóvel localizado no nº 25 da Avenida José Malhoa, entre Sete Rios e a Praça de Espanha, tem como principal inquilino o grupo EDP.
Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da JLL Portugal, comenta que “com esta transação, o mercado imobiliário comercial português volta a demonstrar toda a sua versatilidade e abrangência. Hoje, a atividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas anteriormente consideradas menos prime quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios”.
Nesta operação, Fernando Ferreira salienta ainda “a participação de duas entidades portuguesas bem conhecidas no nosso mercado, demonstrando também que o conhecimento local dos investidores nacionais é crucial para o capital internacional entrar no nosso País”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.