19 / Fevereiro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Avenue lança empreendimento residencial nas Amoreiras

06 de Fevereiro de 2018 às 12:08:26

tamanho da letra:

Notícias

Mulberry Hill é o nome do mais recentemente empreendimento residencial que está a nascer na Sétima Colina, o ponto mais alto de Lisboa, mais concretamente na zona das Amoreiras.

Promovido pela Avenue, o projeto situa-se na Rua Artilharia 1, próximo do Jardim das Amoreiras, e é assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina, numa intervenção que reconverteu um edifício de escritórios da década 70 num empreendimento residencial contemporâneo, com fachada e interiores totalmente novos.
A vista 360º sobre a cidade e o rio Tejo – a partir dos pisos superiores - e a exposição solar, são alguns argumentos destacados do Mulberry Hill, que oferece 31 apartamentos nas tipologias Studio a T3 Duplex e que acaba de entrar em comercialização. A dinamização das vendas, com apartamentos a partir de 265.000 euros, está a cargo da JLL e da Porta da Frente Christie´s, em regime de co-exclusividade.
“O Mulberry Hill é ideal para quem quer viver o melhor da cidade. Situa-se no coração de Lisboa, num bairro sofisticado e com acesso à vida cosmopolita, mas onde também se pode desfrutar da tranquilidade da vida em família e das comodidades que esta exige. Tudo isto num edifício absolutamente de topo em termos de design, qualidade e conforto, com vistas ímpares sobre a cidade. É uma conjugação única (…)”, diz Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Por seu turno, Rafael Ascenso, diretor geral Porta da Frente Christie’s, destaca que “(…) o Mulberry Hill dispõe de apartamentos modernos e pensados ao detalhe, tornando-se num produto raríssimo no centro da cidade. Este novo edifício, agora criteriosamente reabilitado, traz uma nova vida a uma das zonas mais privilegiadas da cidade de Lisboa”, afirma.
Aniceto Viegas, diretor Geral da Avenue justificou a escolha da Porta da Frente e da JLL como parceiros (…) para a comercialização do Mulberry Hill com “ pelo profissionalismo e pelo excelente desempenho das suas equipas comerciais, que são uma referência incontornável no segmento residencial. Estamos muito satisfeitos por voltar a colaborar com ambas (…) e não temos dúvidas que terão o sucesso que as caracteriza”, conclui.
O edifício aposta num design purista e contemporâneo nos interiores, com elevados padrões de conforto e qualidade, dispondo, em oito pisos, de apartamentos com áreas entre os 38 e os 209 m2. A maioria dos apartamentos tem varanda ou terraços, com os dois T3 Duplex da cobertura a integrarem piscina privativa. O Mulberry Hill dispõe ainda de estacionamento. O projeto deverá estar concluído no 2º trimestre 2019.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.