18 / Setembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Primrose - City Living traz 19 novos apartamentos à Baixa do Porto

01 de Fevereiro de 2018 às 12:05:27

tamanho da letra:

Notícias

Exemplo de mais um projeto de reabilitação na Baixa do Porto, o Primrose – City Living é o novo condomínio residencial da rua do Breiner, conjugando a recuperação de um edifício antigo de arquitetura tradicional com a construção de um novo edifício de arquitetura contemporânea.

Com uma localização central, junto à rua da Cedofeita e em pleno distrito das Artes no Porto, o Primrose – City Living oferece 19 apartamentos rodeados por um amplo jardim e espaços exteriores de uso comum, além de estacionamento privativo, estando a sua comercialização a cargo da equipa da JLL, num co-exclusivo com a Predibisa.
Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, “o Primrose – City Living é um produto de excelência numa das zonas mais procuradas na cidade, mas onde a oferta de apartamentos novos é atualmente limitada. É uma oportunidade única para quem quer viver no centro da cidade e com preços bastante competitivos, pelo que estamos muito confiantes no sucesso deste projeto”.
Os apartamentos estão disponíveis nas tipologias T0 a T3 - com áreas privativas entre os 35 m² e os 158 m² - e apresentam uma gama de preços desde os 160.000 euros. O empreendimento, salienta a JLL, “é dotado dos mais atuais padrões de conforto, segurança, tecnologia e design, apostando em materiais e acabamentos de qualidade superior”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.