23 / Setembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Câmara de Santiago do Cacém avança para a ampliação e renovação de Escola Básica em Santo André

24 de Janeiro de 2018 às 11:19:53

tamanho da letra:

Notícias

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e o consórcio InOutBuild/Vodul assinaram o contrato para a empreitada de “Ampliação e Renovação da Escola Básica n.º 4 (EB1/JI), no Bairro Pôr do Sol, em Vila Nova de Santo André”, que corresponde a um investimento total de cerca de 952 mil euros.

A assinatura deste acordo constitui o arranque para uma obra muito desejada e necessária, que vai trazer condições renovadas para cerca de 220 crianças. “É uma intervenção profunda, que queremos que decorra durante o ano letivo 2017/2018 para que em setembro de 2018 os alunos possam iniciar as aulas na nova escola”, sublinha o presidente da autarquia, Álvaro Beijinha, destacando “mais um investimento na área da Educação por parte da Câmara, que se soma a outros (…). É um esforço financeiro que a Câmara está a fazer, mas que está a acontecer numa área que para nós é prioritária, que é a Educação”, afirma-se em comunicado.
O prazo de execução da empreitada é de 270 dias, a contar da data do auto de consignação, que deverá ser lavrado no prazo de 30 dias a contar do dia 23 de janeiro último.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.