22 / Outubro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

IFRRU arranca no Funchal com obra de 645 mil euros

19 de Janeiro de 2018 às 15:45:03

tamanho da letra:

Notícias

O primeiro contrato de financiamento IFRRU 2020, que foi recentemente assinado entre um promotor individual e o Banco Santander Totta, vai permitir a reabilitação integral de um edifício no Funchal.

Segundo informação divulgada pela equipa da Estrutura de gestão do IFRRU 2020, trata-se de um edifício com uma área de 470 m2 localizado na freguesia de Santa Maria Maior e que se destina à instalação de uma atividade económica de turismo. O investimento é da ordem dos 645 mil euros, o qual se iniciou a 27 de dezembro, estimando-se que fique concluído a 30 de junho de 2018.
Com candidaturas abertas desde 30 de outubro, que podem ser feitas em qualquer balcão da rede comercial dos bancos selecionados – Santander Totta/Popular, BPI e Millennium BCP - o IFRRU 2020 tem já em análise “mais de uma centena” de projetos de reabilitação de edifícios, localizados em áreas de reabilitação urbana em todo o País.
Recorde-se que o IFRRU 2020 posiciona-se como um instrumento de mudança na área da reabilitação urbana, que pretende oferecer condições vantajosas e competitivas e, assim, concretizar o financiamento dos projetos dos investidores, sendo de salientar que está a decorrer um roteiro de sessões públicas de apresentação do programa e para as quais os interessados poderão inscrever-se aqui.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.