26 / Setembro / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Terminal de Cruzeiros de Leixões considerado um dos melhores do mundo

22 de Janeiro de 2018 às 11:45:01

tamanho da letra:

Notícias

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões acaba de ser distinguido como um dos melhores terminais do mundo, pela Cruise News, um dos mais prestigiados meios de comunicação especializados na indústria de cruzeiros.

Caracterizado como “um luxo no Porto” e definido como um ícone arquitetónico da região, o novo Terminal de Leixões integra a short list dos melhores cais mundiais, ao lado do Terminal Internacional de Shanghai (China), do Canada Place Cruise Ship (Vancouver), do Royal Caribbean (Miami), do Kai Tak (Hong Kong), da Marina Bay Cruise Center (Singapura), do Osanbashi de Yokohama (Japão) e, ainda, do Terminal 18 (Fort Lauderdale, Florida)).
Recorde-se que o novo Terminal de Cruzeiros de Leixões, da autoria do arquiteto portuense Luís Pedro Silva, não tem parado de somar distinções desde a sua inauguração, em julho de 2015. Títulos como o de ‘Melhor edifício do ano 2017’, pela Archdaily, de ‘Melhor Porto do Ano’, pela Seatrade Awards 2015, ou de ‘Melhor Edifício Comercial’, pela prestigiada competição AZAwards, são apenas alguns dos galardões arrecadados pelo Terminal de Cruzeiros de Leixões.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.