15 / Dezembro / 2017

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Level Constellation compra Hotel Monte Palace

29 de Novembro de 2017 às 11:48:03

tamanho da letra:

Notícias

A Level Constellation acaba de adquirir o Hotel Monte Palace, situado na Lagoa das Sete Cidades, na Ilha de São Miguel, Açores.

O investimento materializa a anunciada diversificação de investimentos da empresa em Portugal e a sua incursão no turismo, informa-se no site oficial da promotora imobiliária.
O edifício do Hotel Monte Palace tem 14.000 m2 de área de construção, incorporando a propriedade uma área de 50 hectares de vegetação natural. A vista deslumbrante para a Lagoa das Sete Cidades, o mais importante ex-libris dos Açores, conferem ao conjunto uma notoriedade internacional.
O hotel encontra-se abandonado desde 1990, ano em que foi vencedor do prémio de Melhor Hotel do Ano em Portugal. A Level Constellation pretende “desenvolver para o ativo um projeto de referência, no qual já se encontra a trabalhar”, acrescenta-se na mesma informação.
Fundada em 2014 por seis empresários chineses, a Level Constellation investiu já no setor imobiliário nacional cerca de 70 milhões de euros. Park Avenue, Ouro Grand e off Liberdade são alguns dos produtos já comercializados pela empresa, que se prepara para lançar no mercado o Classica, na Avenida da República, 40, em Lisboa. Trata-se de um edifício de 1910 que será integralmente recuperado e ampliado, apresentando 22 apartamentos, com estacionamento. Frederico Valsassina é o autor do projeto, que será apresentado publicamente até final de 2017.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.