23 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Roca lança programa de formações gratuitas para instaladores e projetistas

04 de Outubro de 2017 às 15:05:20

tamanho da letra:

Notícias

Consciente da constante modernização do setor, resultante da introdução de novas tecnologias, e da importância de uma formação adequada para um melhor proveito das valências dos seus produtos, a Roca acaba de lançar o seu programa de formações totalmente gratuitas.

 
Uma das principais novidades da edição de 2018 dos cursos de formação Roca é a realização de várias sessões no Roca Lisboa Gallery (Lisboa).
Destinado a instaladores e projetistas, o programa é composto por 5 cursos diferentes: Instalações de mobilidade reduzida, 3R/3D; configurador de espaços de banho; Manutenção de Espaços Públicos e Hoteleiros; Instalações Sanitárias Eficientes; e Sustentabilidade de Equipamentos e Poupança de Energia.
Entre os diferentes cursos, destaque para o de Instalações Sanitárias Eficientes, dirigido àqueles que iniciam a atividade de instalador ou projetista, ou que pretendam efetuar uma reciclagem de conhecimentos na área das instalações sanitárias, e também para o curso de Sustentabilidade de Equipamentos e Poupança de Energia, dirigido àqueles que se dedicam a atividade de instalador ou projetista, no âmbito do projeto / execução ou renovação de instalações sanitárias.
De 19 de outubro de 2017 a 15 de maio de 2018, os cursos de formação terão lugar no Roca Lisboa Gallery (Lisboa) e no Centro de Formação da Roca (Leiria);
Para mais informações, os interessados deverão contactar a Roca S.A. Centro de Formação Roca, Apartado 575 Ponte da Madalena 2416-905, Leiria, telefone nº 244 720 020, e-mail centro.formacao@pt.roca.net

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.