22 / Setembro / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Esposende atribui 78 mil euros para obras às Juntas e Uniões de Freguesia

18 de Setembro de 2017 às 11:46:05

tamanho da letra:

Notícias

A Câmara Municipal de Esposende aprovou a atribuição de apoios a Juntas e Uniões de Freguesia no montante global de aproximadamente 78.000 euros.

A medida enquadra-se na política de apoio às autarquias concelhias, tendo sido aprovada, por unanimidade, em reunião do executivo municipal.
Assim, para a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto será transferido o montante de 66.223 euros, sendo que 58.299 euros se destinam a custear o arranjo paisagístico da Fonte de Santa Marinha, em Rio Tinto, uma intervenção há muito ansiada e reclamada. A restante verba, 7.924 euros, será para financiar a intervenção de alteração do edifício destinado a garagem para os veículos daquela autarquia.
Por sua vez, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, receberá um apoio financeiro, no montante de 7.189,35 euros, para pavimentação de várias sub-larguras na freguesia de Marinhas.
Os apoios atribuídos pelo Município incluem ainda um apoio financeiro à Junta de Freguesia de Forjães para editar um livro com testemunhos de vários intervenientes na Guerra Colonial, bem como para edificar um Memorial aos Combatentes Forjanenses.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.