24 / Setembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Palácio dos Príncipes a cargo da Predibisa

10 de Agosto de 2017 às 14:24:58

tamanho da letra:

Notícias

A Predibisa, consultora imobiliária especializada no norte do País, está a comercializar o edifício Palácio dos Príncipes.

Localizado na Baixa do Porto, em Cedofeita, zona histórica, tipicamente comercial e que une a Boavista ao centro da cidade, este é um projeto de reabilitação orientado para o segmento residencial, com oferta de 19 habitações de T0 a T2 e que integra comércio, com 5 lojas no piso térreo. 
“A localização singular do edifício, a proximidade à Baixa portuense e a qualidade do imóvel tornam este projeto, cuja autoria é do arquiteto Pedro Leão e promoção da Vintage Palace Real Estate Investments, arrojado e diferenciador”, salienta Predibisa em comunicado. 
Ladeado por vários edifícios simbólicos, o edifício situa-se no gaveto da Rua Miguel Bombarda com a Rua de Cedofeita, ambas de acesso pedonal. 
Reconvertido para um projeto de habitação moderna, que contempla o comércio, o edifício Palácio dos Príncipes preserva os aspetos arquitetónicos originais de construção, sendo agora adaptado a condições de conforto mais exigentes. 
“A localização do edifício, a herança patrimonial e a qualidade do projeto fazem com que a obra se revista de grande singularidade, do qual advém o seu carácter exclusivo e único. Daí a aposta ser mais direcionada para um público-alvo de classe B+/A/A+”, acrescenta-se no referido comunicado.
Como áreas totais, os apartamentos variam entre os 47 m2 e os 83 m2 e os preços de venda têm valores a oscilar entre os 202 e 408 mil euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.