29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Vulcano vence Prémio Inovação na Construção com o Sensor Connect

17 de Julho de 2017 às 14:50:47

tamanho da letra:

Notícias

A Vulcano, especialista em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, que celebra este ano o seu 40º aniversário, venceu os Prémios Inovação na Construção 2017, na categoria “Material elétrico, eletrónico e domótica”, com o Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com tecnologia de conectividade do mercado.

Produzido em Portugal, o Sensor Connect alia um design exclusivo e inovador com uma tecnologia de conectividade, que permite ao utilizador controlar o equipamento remotamente a partir de um smartphone ou de um tablet.
“Há 40 anos no mercado, a Vulcano acredita que é importante fazer com que a tecnologia e a conectividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas, tendo em vista um futuro sustentável. E, neste âmbito, temos procurado ir ao encontro das tendências do mercado, estando sempre na vanguarda em termos de competência, desenvolvimento tecnológico e eficiência energética”, salienta em comunicado Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da marca.
Os Prémios Inovação na Construção 2017 são uma iniciativa da Área Associativa (Jornal Construir, Revista Anteprojetos e Projectista.pt) e premeiam anualmente as boas práticas no desenvolvimento de materiais e equipamentos inovadores no setor da Construção.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.