20 / Julho / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Câmara de Beja lança concurso de 1,8 milhões para arruamentos

23 de Fevereiro de 2017 às 16:56:19

tamanho da letra:

Notícias

A Câmara Municipal de Beja decidiu, na sua reunião de 15 de fevereiro, lançar um concurso com vista a melhorar e expandir os acessos na Zona de Atividades Económicas da cidade.

Em comunicado à imprensa, a autarquia alentejana informa tratar-se de um investimento na ordem dos 1,8 milhões de euros, que permitirá não só requalificar os arruamentos e as respetivas infraestruturas atualmente existentes na Zona Industrial do Bairro de São Miguel, como também possibilitar a expansão desta nova área empresarial para Norte, criando novos arruamentos.
O prazo de execução desta obra, considerada “fundamental para a valorização das atividades económicas do concelho de Beja”, é de 180 dias. 
A autarquia salienta ainda que “esta empreitada é apenas mais uma, de entre tantas outras no âmbito da requalificação urbanística e dos arruamentos, que neste momento estão em curso e que são fundamentais para melhorar a qualidade de vida das populações, e para incrementar o desenvolvimento económico do concelho Beja”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.