23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Novo condomínio nasce nas Avenidas Novas de Lisboa

13 de Fevereiro de 2017 às 11:12:58

tamanho da letra:

Notícias

No centro das Avenidas Novas, entre a Praça do Saldanha e o Marquês de Pombal, vai nascer o novo condomínio “Viriato 16”.

Concebido pelo atelier de arquitetura Miguel Saraiva & Associados, o Viriato 16 distingue-se pela sua contemporaneidade, que conta com uma área comum ajardinada com piscina,. 
Num jogo de linhas direitas, fachadas claras e transparências, o Viriato 16 dispõe de 11 apartamentos com tipologias generosas, estacionamento e um espaço comercial, encontrando-se a ser mediado em co exclusividade pela Quintela e Penalva - Real Estate, consultora imobiliária especializada na comercialização de imóveis para o segmento médio-alto e alto em Lisboa e Cascais. O edifico oferece 7 apartamentos T3, com áreas entre os 126 e 199 m2, 4 apartamentos de tipologia T2 com áreas de mais de 95 m2 e um espaço comercial com cerca de 36 m2.
“A proximidade aos melhores Campus Universitários de Lisboa, (Universidade Nova de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa) e aos mais prestigiados equipamentos culturais da Cidade (Fundação Gulbenkian, Culturgest, Teatro Maria Matos), coloca o Viriato 16 num dos mais completos Bairros de Lisboa em termos de oferta comercial e residencial.”, disse Carlos Penalva, Partner e Cofundador da Quintela e Penalva – Real Estate.  “A recente intervenção urbanística na Avenida da República devolveu à cidade a majestosa Praça do Saldanha com novas áreas ajardinadas e mais zonas pedonais. Com uma nova ciclovia ao longo da Avenida, que se estende até ao Marquês de Pombal, o trânsito automóvel foi ordenado de modo a permitir o alargamento dos tradicionais passeios em calçada portuguesa. Estando no centro da cidade, o Viriato 16 oferece a tranquilidade de um subúrbio,” afirmou Francisco Quintela, Partner e Cofundador da Quintela e Penalva - Real Estate.
As Avenidas Novas são tradicionalmente uma zona de Lisboa caracterizada por ser uma zona residencial exclusiva, muito procurada pelo mercado nacional e internacional. Em menos de três semanas, quase metade dos apartamentos  foram vendidos, sendo que a Quintela e Penalva – Real Estate já recebeu uma proposta de compra para todos os restantes apartamentos, que ainda se encontra em discussão.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.