24 / Junho / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

EastBanc promove novo projeto de reabilitação no Príncipe Real

17 de Outubro de 2016 às 11:58:28

tamanho da letra:

Notícias

A EastBanc está a levar a cabo a reabilitação do Palácio Faria, um edifício situado na zona do Príncipe Real, em Lisboa, com projeto a cargo do arquiteto Eduardo Souto Moura.

De acordo com a empresa, citada pela “Vida Imobiliária”, o Palácio Faria vai transformar-se num condomínio de habitação de luxo com 6 apartamentos, um por piso, com grandes áreas, entre os 221m² e os 391m² de área bruta, com pés-direitos de 2,90m a 4,45m. A conclusão do projeto está prevista para o verão do próximo ano.
O Palácio Faria faz parte de um conjunto de edifícios que a EastBanc prevê reabilitar na capital, transformando-os em apartamentos ou escritórios de luxo, contando com a participação de outros arquitetos de renome.
Apesar de a empresa estar, ainda, centrada no Príncipe Real, a breve prazo vai apresentar novos projetos nas zonas da Avenida da Liberdade ou da Praça da Alegria.
A Eastbanc Portugal  é uma subsidiária da EastBanc Inc., uma empresa de desenvolvimento e gestão imobiliária, especializada na aquisição, remodelação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, em particular na área da revitalização urbana.
Fundada por Anthony Lanier, com sede em Washington DC, a EastBanc especializou-se no crescimento do valor a longo prazo de ativos comerciais e residenciais, através da transformação de edifícios históricos em propriedades exclusivas, com conceitos inovadores, de arquitetura moderna e respeito pelo caráter do bairro e o seu ambiente. Em Portugal, a EastBanc elegeu o Príncipe Real com principal área de atuação. O renascimento do lifestyle e comércio de rua neste bairro é o precursor de um projeto residencial de reabilitação inovador, desenhado pelo arquiteto vencedor de um Prémio Pritzker, Eduardo Souto de Moura.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.