19 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Knauf Insulation explica produtos sustentáveis e versáteis

10 de Outubro de 2016 às 10:11:24

tamanho da letra:

Notícias

A Knauf Insulation participou na "Sessão técnica sobre produtos eficientes para construção", organizada pelo Roca Lisboa Gallery e pelo Portal da Construção Sustentável, no dia 6 de outubro.

O evento, integrado na semana da arquitetura, suscitou a curiosidade dos participantes sobre as soluções mais sustentáveis na construção e na reabilitação.
Na sessão técnica, a Knauf Insulation reforçou a sustentabilidade e versatilidade dos seus produtos, com especial enfoque para a tecnologia ECOSE, que permite que na fabricação das Lãs Minerais já não sejam utilizados derivados do petróleo (formaldeídos e fenóis) e para o recém-lançado sistema de coberturas ajardinadas – o Urbanscape. "Em relação ao Urbanscape, fornecemos um sistema extremamente ligeiro, com um substrato inovador que possui uma elevada absorção de água e para o qual fornecemos todos os componentes de uma cobertura ajardinada. Podemos desta forma dar garantia de todo o sistema", explicou Fátima Valado, responsável Comercial da Knauf Insulation em Portugal.
A conferência contou ainda com a presença da Roca, da Modulo Green, da Sival e da Wicanders, que apresentaram também as suas soluções.
A semana da arquitetura decorreu de 3 a 7 de outubro, no Roca Lisboa Gallery, em jeito de celebração do Dia Internacional da Arquitetura, comemorado a 3 de outubro. A Knauf Insulation teve expostos dois produtos: o Urbanscape e o Ultravent Black.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.