28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Submissão de candidaturas ao «Aviso 20 - Edifícios Eficientes” decorre até 8 de novembro

11 de Julho de 2016 às 12:04:43

tamanho da letra:

Notícias

Até ao próximo dia 8 de novembro decorre o prazo de submissão de candidaturas ao «Aviso 20- Edifícios Eficientes", que tem como objetivo otimizar as condições de uso e consumo de energia num setor que representa cerca de 30% do consumo total de energia em Portugal.

Este aviso, publicado no passado dia 8 de julho, é promovido pelo Fundo de Eficiência Energética (FEE), no âmbito do Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética (PNAEE) e prevê o financiamento de medidas de eficiência energética que conduzam à melhoria do desempenho energético de edifícios existentes, do setor residencial e de serviços, ao nível do aquecimento solar térmico (AQS), instalação de janelas eficientes, requalificação de isolamentos térmicos e iluminação eficiente.
O financiamento dos projetos assume a forma de subsídio não reembolsável, sendo a dotação orçamental global do Aviso de 1,1 milhões de euros.
As candidaturas são apresentadas ao FEE através do portal eletrónico do PNAEE na área de candidaturas FEE, onde deverão ser submetidos todos os documentos solicitados.

Consulte as medidas de eficiência energética suscetíveis de financiamento e as tipologias de beneficiários contemplados pelo “Aviso 20 - Edifícios Eficientes” aqui

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.