17 / Julho / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Nova fase do Pestana Tróia Eco Resort 80% vendida

28 de Junho de 2016 às 14:22:20

tamanho da letra:

Notícias

Até ao final de junho, o Pestana Tróia Eco Resort conta ter vendidas 80% das cerca de 40 novas unidades construídas este ano e que serão entregues para este verão.

Nesta 4ª fase de comercialização foram desenvolvidos 4 produtos (Pine Villas, Acqua Villas, Green Villas e Beach Villas) com valores de venda que começam nos 285.000 euros.
A arquitectura é da responsabilidade de Miguel Passos de Almeida-PMC Arquitectos, Gonçalo Salazar de Sousa – GSS Arquitectos e Modular System.
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem por base um masterplan a desenvolver cinco fases e ao longo de dez anos; desde início da sua construção, em 2008, gerou um investimento de 80 milhões de euros e prevê-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros.
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o projeto com a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projetos de Interesse Nacional) que se tem vindo a concretizar dentro das datas previstas.
Trata-se de um Eco-Resort inserido numa zona de Reserva Ecológica e a menos de 1 hora de Lisboa. “Tem um conceito diferenciado, pensado para minimizar o impacto ambiental. Os materiais usados são amigos do ambiente e a construção é sustentável, de elevada qualidade e durabilidade”, destaca o promotor em comunicado.
O empreendimento dispõe de ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia, entre outras ofertas. Na última fase do projeto será construído um Aparthotel.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.