18 / Novembro / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Vilamoura World inicia construção e comercialização do L’Orangerie II

03 de Junho de 2016 às 11:23:52

tamanho da letra:

Notícias

A comercialização de L’Orangerie II, condomínio residencial de luxo localizado em Vilamoura, no Algarve, arranca hoje, dia 3 de junho.

Segundo afirma em comunicado o master developer de Vilamoura, o Vilamoura World, a segunda fase de construção deste projeto, avaliado em 10 milhões de euros e com conclusão prevista para 2017, arranca com as unidades da primeira fase praticamente todas vendidas.
Este investimento, refira-se, está inserido no investimento total de mil milhões de euros do projeto Vilamoura, o que faz deste um dos maiores projetos turísticos e imobiliários em Portugal.
Integrado no conceito de Lifestyle Vilamoura Golf, o empreendimento L’Orangerie ocupa uma área de 70.000 m2. Com uma baixa densidade de construção, é composto por 93 unidades, entre villas, moradias e apartamentos, e foi concebido com o objetivo de maximizar o potencial que o espaço envolvente oferece. Rodeado por dois campos de golfe, Victoria e Millenium, este projeto oferece “uma construção com padrões de elevada qualidade e exclusividade, beneficiando da ligação natural existente entre o interior e o exterior das habitações, obedecendo a um design que conjuga simplicidade e sofisticação, que reflete o que de melhor se faz na arquitetura contemporânea, com um firme compromisso com a envolvente natural”, afirma o promotor em comunicado.
A construção do L’Orangerie II, extensão da fase I do projeto, tem lugar num terreno de 21.569 m2 e tem uma área de construção de 5.800 m2. A Fase II do projeto inclui 32 unidades, todas elas viradas aos campos de golfe: 6 villas T3 com piscina privada, 18 moradias T2 com jardim privativo e pátios interiores e 8 apartamentos, de T1 a T3, com vista de mar e sobre os campos de golfe envolventes.
Os apartamentos e as moradias em banda têm preços entre os 3.500 e os 4.200 euros por m2 e as villas cerca de 6.000 euros por m2. Neste contexto, um T1 pode custar 310.000 euros, uma moradia em banda pode ser adquirida a partir de 420.000 euros e uma villa por pouco mais de 900.000 euros.
O L’Orangerie proporciona aos seus residentes um conjunto de benefícios exclusivos: a adesão garantida ao programa V-Club, onde lhes são asseguradas vantagens especiais com parceiros - hotéis, restaurantes e estruturas de lazer, convites para eventos, um serviço de concierge 24 horas por dia, um serviço dedicado e exclusivo de decoração de interiores (a pedido), segurança privada no condomínio 24 horas por dia e empréstimos a taxas de juro preferenciais com o parceiro bancário do Vilamoura World.
Para o Presidente de Vilamoura World, Paul Taylor, “dar início à construção e comercialização da fase II de L’Orangerie mostra claramente o nosso compromisso de transformar Vilamoura no destino de eleição da Europa, quer pela excelente qualidade de vida que proporciona, quer pela sua localização estratégica, a sua oferta diversificada e o clima extraordinário. O arranque deste projeto vai impulsionar também o investimento direto estrangeiro em Portugal, já que se trata de um investimento seguro que responde às aspirações de públicos muito heterogéneos, num mercado que tem vindo a registar um crescimento sustentado.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.