21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Lone Star prossegue investimento em Vilamoura

31 de Maio de 2016 às 12:35:48

tamanho da letra:

Notícias

A construção da segunda fase L’Orangerie, empreendimento de luxo em Vilamoura e que resulta de um investimento de 10 milhões de euros liderado pela Vilamoura World, deverá estar concluída em 2017.

Segundo a promotora do L’Orangerie, “esta empreitada, uma das anunciadas pela Lone Star quando comprou Vilamoura, será concluída até ao próximo ano”. Esta fase inclui 32 moradias turísticas, que se desenvolvem num terreno de 21,6 mil metros quadrados, com 5,8 mil metros quadrados de área de construção, e preços de venda a partir dos 310.000 euros no caso dos apartamentos, dos 420.000 no caso das moradias, e a partir dos 900.000 euros no caso das villas.
O empreendimento tem como objetivo, conforme declarações do presidente executivo da Vilamoura World, Paul Taylor, colmatar a “clara” falta de oferta deste tipo de ativo na zona. “A construção da segunda fase do L’Orangerie mostra o nosso compromisso em inverter a situação”, afirma aquele responsável, citado pelo “Idealista”, acrescentando que “o facto de nos últimos anos não se terem desenvolvido novas construções tem criado carências na oferta de novos produtos, o que constitui uma oportunidade para novos investimentos imobiliários. Até porque também a disponibilidade de casas em revenda diminuiu consideravelmente neste último ano”, conclui Paul Taylor.
Ainda este ano, arrancam também os trabalhos da modernização da marina, promovidos pela Vilamoura World, num investimento de 50 milhões de euros. Já no próximo ano vai também começar o projeto anteriormente designado por Cidade Lacustre, agora Vilamoura Lakes, adianta a “Vida Imobiliária”.
No total, a Vilamoura World está a desenvolver 18 projetos imobiliários distintos em Vilamoura, tanto residenciais, como de lazer ou turismo, todos disponíveis para venda.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.