13 / Dezembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Conhecidos os finalistas da 11ª edição dos “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira”

01 de Junho de 2016 às 10:46:00

tamanho da letra:

Notícias

Já são conhecidos os quatro finalistas do “Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal”, no âmbito da 11ª edição dos “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira”.

H10 Duque de Loulé e Vincci Liberdade, ambos em Lisboa, Vincci Porto e Your Hotel & Spa, em Alcobaça, conhecem no próximo dia 21 de junho a decisão do júri, num evento que terá lugar no Roca Barcelona Gallery.
Durante a cerimónia de atribuição de prémios será também conhecido o vencedor do “Prémio à Inovação Hoteleira no Dubai”, que, tal como Portugal, se estreia nesta edição dos prémios. O evento dará também a conhecer os estabelecimentos hoteleiros espanhóis que venceram as 11 diferentes categorías disponíveis para o mercado do país vizinho. 
Os 4 nomeados do Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal marcarão presença na cerimónia de entrega de prémios.
Os “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira” são organizados pela revista Gran Hotel Turismo, da Curt Ediciones, e patrocinados pela Roca. O principal objetivo é premiar todos os hotéis e profissionais deste setor que se destacaram nos diferentes segmentos: inovação; arquitetura; gastronomia; serviços e promoção turística. 
“A participação de Portugal nestes prémios representa mais um impulso para a promoção do turismo português, reforçando também o papel da Roca enquanto agente promotor dos mais diversos segmentos do tecido empresarial português”, destaca em comunicado a patrocinadora do evento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.