18 / Agosto / 2018

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Grupo Pestana lança 4.ª fase do Tróia Eco-Resort & Residences

27 de Novembro de 2015 às 09:48:36

tamanho da letra:

Notícias

Com a venda de 100% das casas das fases anteriores, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences antecipa a construção da quarta fase deste projeto imobiliário/turístico, cujo investimento, só nesta fase, ascende a 8 milhões de euros.

Projetado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é fruto de um investimento de 80 milhões de euros e prevê-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões.
“Temos tido excelentes resultados em todas as fases com vendas em tempo record. Este sucesso deve-se em parte à originalidade do conceito do Eco-Resort, à qualidade excecional da localização e à credibilidade da marca Pestana”, afirmou José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e Administrador responsável pelo projeto Tróia Eco-Resort.
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o projeto com a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projetos de Interesse Nacional) que se tem vindo a concretizar dentro das datas previstas. Trata-se de um Eco-Resort com uma localização inserida numa zona de Reserva Ecológica, a menos de 1 hora de Lisboa e na linha de praia.
A nova etapa vai contar com a construção das Pine Villas, Acqua Villas, Green Villas e Beach Villas. Com arquitetura da Modular System Miguel Passos de Almeida-PMC Arquitectos e Gonçalo Salazar de Sousa – GSS Arquitectos, as casas têm entre 3 e 4 assoalhadas com valores de venda que começam nos 285.000 euros ou a partir de 85.000 euros através do sistema de fraccionado, que permite que, em co-propriedade e através de escritura plena, seja possível usufruir do imóvel 15 dias de 2 em 2 meses. Todas estarão prontas para entrega no verão do próximo ano.
Além do conceito diferenciado, pensado para minimizar o impacto ambiental, foram escolhidas técnicas construtivas e materiais amigos do ambiente, resultando numa construção sustentável, de qualidade e durabilidade. “Julgo que se trata de único Eco-Resort com dimensão relevante em Portugal que foi concebido e executado como tal desde a sua génese”.
O empreendimento dispõe de um club-house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, parque aventura, ciclovia ecológica, campo de padel, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.