19 / Outubro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Alegro Setúbal conquista prémio internacional “MAPIC Awards 2015”

23 de Novembro de 2015 às 15:01:02

tamanho da letra:

Notícias

O Centro Comercial Alegro Setúbal acaba de conquistar o Prémio MAPIC Awards 2015 na categoria de “Best Redeveloped Shopping Centre”, que distingue as melhores práticas no setor imobiliário de retalho internacional.

A atribuição do galardão ao Alegro Setúbal, único centro comercial em Portugal presente na competição, decorreu no passado dia 19 de novembro, em Cannes, e juntou 38 candidatos em 10 categorias. Portugal destacou-se com o Centro Comercial Alegro Setúbal entre um recorde registado pelo MAPIC Awards de 110 candidaturas de 27 países diferentes. Entre os finalistas encontravam-se também o Children Dreamhouse Mall, em Moscovo, o Guildford Town Centre, no Canadá, e o Mall of the Emirates, no Dubai.
Poucos dias após completar um ano de atividade, com a conquista do marco de 8 milhões de clientes, o Alegro Setúbal vence um troféu internacional de prestígio que premeia toda a renovação e remodelação da antiga galeria comercial Jumbo, resultado de um investimento de 110 milhões de euros. A edificação deste centro comercial, desenvolvido e gerido pela Immochan, com arquitetura de Mario Sua Kay, permitiu ainda a requalificação da zona e gerou 1500 postos de trabalho diretos.
Ana Santos, diretora do Centro Comercial Alegro Setúbal, destaca a importância deste prémio. “Tem sido um ano fantástico, que tem excedido as nossas expetativas iniciais, não só a nível de clientes diários, como na aceitação da população. Vencer este troféu de enorme prestígio intensifica a nossa motivação para trazer ainda mais dinamismo, criar mais momentos de lazer e promover maior qualidade de vida na região, oferecendo aos nossos clientes um verdadeiro local de experiências de vida assente no eixo da felicidade”.
O Centro Comercial Alegro Setúbal reúne um total de 114 lojas, 9 salas de cinema, um hipermercado, um health club, um parque diversões infantil recentemente inaugurado e diversos equipamentos desportivos e de lazer para utilização da população.
Criados em 1996, os MAPIC Awards são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no setor imobiliário de retalho a nível mundial.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.