23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Empresas portuguesas continuam a apostar em Angola

15 de Outubro de 2015 às 14:35:05

tamanho da letra:

Notícias

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, organiza a presença de empresas portuguesas na Projekta Angola 2015, que este ano vai ter lugar de 22 a 25 de outubro.

No primeiro dia da feira, a maior e a mais importante do setor da Construção, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitetura realizada em Luanda, decorrerá o Dia de Portugal, evento promovido pela Fundação AIP, com o apoio da Embaixada de Portugal em Angola e da AICEP.
A comemoração do Dia de Portugal, no Pavilhão de Portugal – Tektónica, é uma iniciativa que promove a excelência do setor da Construção portuguesa com a presença de empresários portugueses, maioritariamente das áreas dos pavimentos e revestimentos, iluminação e material elétrico, estruturas, climatização e controlo. Num ambiente em que será possível degustar iguarias tradicionalmente portuguesas, nomeadamente queijos e vinhos, os profissionais portugueses estarão disponíveis para networking com empresários angolanos e de outras nacionalidades.
A participação de Portugal, situado à entrada do pavilhão 2 com a presença de 24 empresas e ocupando uma área de mais de 700m2, volta a ser uma das presenças internacionais mais fortes da Projekta. De referir que desde 2007, foi por várias vezes galardoada com o prémio de melhor participação internacional, afirma a organização da visita empresarial, para quem o “o Pavillhão de Portugal – Tektónica é já um ícone nas relações bilaterais Angola – Portugal”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.