22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Adega Mayor recebe Prémio “Projeto Estruturante de Desenvolvimento Regional”

08 de Outubro de 2015 às 15:39:06

tamanho da letra:

Notícias

A Adega Mayor, empresa vitivinícola do Grupo Nabeiro, foi distinguida no Salão Imobiliário de Portugal 2015 com o Prémio “Projeto Estruturante de Desenvolvimento Regional”.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu na abertura do Salão Imobiliário 2015, que teve lugar dia 7 na FIL (Feira Internacional de Lisboa), em Lisboa. A Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho responsável pela atribuição dos Prémios SIL do Imobiliário 2015 nas diversas categorias, foram unânimes na escolha da Adega Mayor para o Prémio, face ao seu contributo para o desenvolvimento do setor e da região do Alentejo.
Este reconhecimento integra agora a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 150 prémios.
Inaugurada em 2007, a Adega Mayor é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projeto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.