21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Pestana Alvor South Beach recebe Prémio de Reabilitação Urbana Categoria Turismo

08 de Outubro de 2015 às 15:43:18

tamanho da letra:

Notícias

O Pestana Alvor South Beach foi distinguido com o Prémio de Reabilitação Urbana Categoria Turismo, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2015. A cerimónia de entrega dos galardões realizou-se ontem na FIL – Feira Internacional de Lisboa e contou com a presença de Pedro Lopes, Corporate Regional Director, Algarve.

Esta distinção visa reconhecer o contributo do Pestana Alvor South Beach no desenvolvimento do setor imobiliário na vertente do turismo. De acordo com Pedro Lopes, “este prémio é para nós motivo de grande orgulho, pelo reconhecimento do dinamismo e da aposta do Pestana Hotel Group em continuar a investir no nosso País”.
“A decisão da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho que atribuí os Prémios SIL do Imobiliário 2015 nas diversas categorias, foi unânime face ao contributo do Pestana Alvor South Beach para  o desenvolvimento do setor imobiliário na vertente do turismo”, sublinha a empresa em comunicado.
A mais recente unidade do Pestana Hotel Group está em funcionamento desde agosto e resulta de um investimento de 8 milhões de euros na requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta e aos anos 70. “O Grupo concretizou o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o reduzido impacto visual são características predominantes”, conclui.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.