22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Terminal de Cruzeiros de Leixões considerado o empreendimento do ano

08 de Outubro de 2015 às 12:03:15

tamanho da letra:

Notícias

O novo Terminal Cruzeiros do Porto de Leixões foi considerado o Melhor Empreendimento Imobiliário, na categoria de Comércio, Serviços e Logística, pelos Prémios SIL 2015, atribuídos ontem à noite em Lisboa.

O galardão, que é considerado uma das mais importantes distinções do setor em Portugal, foi atribuído por unanimidade ao Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões devido ao seu contributo para o desenvolvimento da Região e do imobiliário.
Entregues pelo Salão Imobiliário de Portugal (SIL), em colaboração com a Associação Industrial Portuguesa (Fundação AIP), os ‘Prémios SIL’ destinam-se a galardoar e distinguir pessoas, empresas, soluções, entidades e projetos que se destacam pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro.
Os galardões estão estruturados em 5 categorias, que vão desde as autarquias e obras públicas à reabilitação urbana e construção sustentável, e todos os anos os premeiam o que de melhor se faz na atividade imobiliária nacional.
Recorde-se que Leixões integrou recentemente, junto com São Francisco (EUA) e Amesterdão (Países Baixos), o pódio dos três melhores portos do mundo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.