21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Inovação da Revigrés reconhecida na Tektónica 2015

07 de Maio de 2015 às 16:09:50

tamanho da letra:

Notícias

A Revigrés regressa este ano à Tektónica com a apresentação de novas coleções, tendo já conquistado o Prémio Inovação na Construção 2015, na categoria Materiais e Produtos, com Revisense e Revicomfort.

Entre as coleções apresentadas, está a Coleção Cromática, uma paleta de 40 cores, renovada e atual, já reconhecida com o Prémio Internacional Red Dot Design Award 2015 e com o Prémio "Cinco Estrelas" 2015, certificação de marketing que premeia produtos e serviços.
Disponível em 11 formatos e em 4 acabamentos, a Coleção Cromática tem uma paleta de cores abrangente que permite enfatizar ou dissimular formas e espaços, delimitar áreas e criar planos cromáticos harmoniosos ou contrastantes.
A Coleção tem o seu expoente máximo no desenvolvimento de novas cores, em exclusivo, para a Basílica La Sagrada Família, obra emblemática de Gaudi, em Barcelona.
A Revigrés patenteia também novas coleções em revestimentos cerâmicos vidrados, nomeadamente: Pump, nas cores Branco, Alloy, Corda e Iron, no formato 30x60cm; Kite, em Branco, Alloy, Corda e Iron, no formato 30x60cm; Epic, nas cores Branco, Alloy, Corda, Iron e Terracota, no formato 20x60cm; e Closet, em Branco, Nude, Bege e Wengé, no formato 20x60cm.
Acrescem: as Coleções Venezia Bianco e Crema Royal, novas coleções de pedra, para revestimento ou pavimento, disponíveis nos formatos 60x120, 30x120 e 60x60cm; e a Coleção Villa, de madeiras, em 5 cores (Branco, Nude, Bege, Ipê e Wengé), no formato 14x90cm.

Prémio Inovação na Construção 2015

Aliando a estética à performance técnica, a empresa de cerâmica portuguesa apresenta “produtos multifuncionais que promovem a sustentabilidade na construção e privilegiam o conforto, o bem-estar e maior integração arquitetónica”, afirma em comunicado.
Neste campo o destaque vai para: Revisense, cerâmica sensitiva que permite o acionamento por aproximação, sem contacto, de vários tipos de dispositivos eletrónicos; Revicomfort, pavimento cerâmico amovível e reutilizável, fácil e rápido de instalar; Revisilent, pavimento com isolamento acústico e térmico; e Revigrés Light, revestimento e pavimento cerâmico com metade da espessura e metade do peso.
A aposta na inovação foi já reconhecida com várias distinções, a nível nacional e internacional. A mais recente é o Prémio Inovação na Construção 2015, na categoria Materiais e Produtos, com Revisense e Revicomfort.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.