26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Segurex 2015 regressa à FIL com maior adesão de expositores e mais novidades para público e profissionais

05 de Maio de 2015 às 15:35:53

tamanho da letra:

Notícias

As principais entidades e empresas do sector da Proteção e Segurança apresentarão na FIL soluções integradas, inovações tecnológicas e serviços. Conferências, academias de formação, demonstrações em terra, no ar e na água, os prémios Segurex 2015 e o Espaço Inovação completam a mostra bienal que regressa à FIL já amanhã.

O Segurex - Salão Internacional de Segurança e Proteção que se realiza bienalmente, está de regresso à FIL, Parque das Nações, entre os dias 6 e 9 de Maio. O Fórum da Segurança e Construção na Lusofonia abre o Salão e encerra com a presença da ministra da Administração Interna, Anabela Miranda Rodrigues.
A exposição ocupa este ano uma área indoor e outdoor de cerca de 15.000 m2, registando-se um aumento dos participantes, afirma em comunicado a organização do certame.
Empresas, entidades sectoriais e organismos públicos apresentam nesta mostra uma vasta oferta nos setores da segurança de pessoas e bens, segurança no trabalho, proteção e combate a incêndios, socorro e salvamento, segurança na circulação e nos transportes, informática e comunicações.
“A necessidade de maior segurança suscitada pela crise económica contribuiu para que o consumidor final estivesse mais atento e aumentou a procura de soluções de proteção e segurança em geral, sendo cada vez maior a ofertas de soluções integradas a preços mais competitivos”, acrescenta-se no referido comunicado, onde se refere que “o Segurex proporcionará a oferta ao setor empresarial e ao cidadão comum”.
Este ano, o público poderá participar em atividades inéditas no Segurex, desde passeios de cavalo e charrete, a batismos de mergulho, passando pela assistência a demonstrações de forças especiais e outras entidades em terra, na água (rio tejo) e no ar.
Do vasto programa do evento destaca-se a realização, na manhã do dia 6 de maio, do Fórum da Construção e Segurança na Lusofonia e do 8º Encontro Nacional dos Técnicos de Segurança e, da parte da tarde, da Physical Security Information Management - Convenção Nacional de Integração de Sistemas de Segurança. 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.