20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Ordem dos Arquitectos aproxima profissionais, promotores e empresas na Tektónica

22 de Abril de 2015 às 16:12:41

tamanho da letra:

Notícias

A Ordem dos Arquitectos vai marcar presença na Tektónica 2015 com o espaço Architects on Business, um ponto de encontro entre arquitetos, promotores focados na internacionalização e geradores de oportunidades comerciais e de assessoria para o desenvolvimento da atividade comercial dos ateliers e empresas que pretendam fazer apresentações técnicas de produto em que demonstrem casos práticos, materiais e soluções.

No mesmo espaço, irão falar arquitetos, câmaras de comércio, entidades e empresas de materiais.
A promover serviços, estarão as Câmaras de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa, Luso-Chinesa e Luso-Francesa e a APCMC- Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção.

40 minutos para valorizar serviços e produtos

De 6 a 8 de maio, no Auditório de Negócios GYPTEC (Pavilhão 2 da FIL), o Architects on Business será palco de apresentações de negócios para arquitetos, de forma a aproximar estes profissionais das marcas numa relação de win-win e explorar oportunidades de networking.
O auditório de negócios Gyptec oferece aos arquitetos possibilidade de apresentação de um projeto, atelier ou de uma ideia que conquiste a adesão de outros parceiros, promotores, empresas e possíveis clientes que constituem o público-alvo do auditório, em 40 minutos.
O espaço é igualmente aberto a promotores - vocacionados para entidades focadas na internacionalização e fortemente geradoras de oportunidades comerciais, construção de networking e assessoria -, empresas - de materiais de construção, de arquitetura de interiores, de equipamento, de serviços cujas referências interessem aos ateliers/arquitetos. 
A apresentação está sujeita a inscrição gratuita no site Architects on Business, onde poderá ser também consultado o programa do Architects on Business.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.