20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

MaiFix ajuda famílias carenciadas de Leiria a reabilitar casa

13 de Abril de 2015 às 12:11:57

tamanho da letra:

Notícias

A MaiFix, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos para reabilitar habitações familiares da zona de Leiria.

O objetivo é ajudar pelo menos uma família, com um valor de 1.000 euros para obras de reabilitação.
Para ajudar, basta aceder à plataforma de crowdfunding - PPL  e fazer a doação pretendida, começando com 1 euro.
O objetivo desta iniciativa é ajudar uma ou mais famílias, que verdadeiramente necessitem de reparações na sua habitação e que não tenham capacidades económicas para o fazer, estando estas devidamente identificadas pela autarquia de Leiria.
A MaiFix conta estender esta campanha a outras zonas, tendo o apoio de outras Câmaras Municipais de todo o país, sendo este o ponto de partida para testar o modelo, segundo informa em comunicado. 
“Contamos com a ajuda de todos, pois a partir de 1 euro é possível fazer parte desta nobre causa e ser realmente solidário. Do que vale andarmos pelas redes sociais a fazer comentários a vídeos de pessoal que pratica bons atos se depois não os praticarmos nós?” diz Pedro Lima, Co-Fundador da MaiFix.
O MaiFix é um projeto da MaiDot, uma empresa da área das Tecnologias de Informação sedeada em Leiria, que atua, com maior foco, no desenvolvimento web e software, design gráfico e consultoria em gestão e marketing digital.
Fundada por dois jovens empreendedores, Pedro Lima, de 29 anos, e Gonçalo Costa, de 35 anos, a MaiDot conseguiu atingir o seu objetivo para o projeto MaiFix, ainda antes do previsto, conseguindo investidor, antes do final de 2014, para internacionalizar  para os EUA.
Segundo Pedro Lima “a MaiDot distingue-se por ter uma vasta rede de contactos e parceiros, que todos juntos fazem um excelente conjunto de know-how com ideias muito inovadoras. Para além disso visamos simplificar todos os processos em tudo o que fazemos, tornando-os mais eficientes e também mais eficazes, aplicando as melhores teorias na prática, evoluindo constantemente e crescendo de forma sustentada”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.