15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Alegro Setúbal finalista nos prémios europeus ICSC Solal Marketing Awards 2015

07 de Abril de 2015 às 10:19:42

tamanho da letra:

Notícias

O Centro Comercial Alegro Setúbal é finalista nos prémios anuais ICSC Solal Awards 2015, na categoria “Brand Awareness & (Re) Positioning” com a iniciativa “Arte em Toda a Parte”, no ano em que o ICSC recebeu 232 candidaturas oriundas de 25 países diferentes.

O projeto “Arte em Toda a Parte” é um projeto de natureza artística, que desde o início da obra até à inauguração do Centro Comercial Alegro Setúbal (mais de um ano) promoveu a realização de intervenções artísticas no município de Setúbal, bem como a conceção e exposição de obras de arte em espaços públicos, entre muitas outras iniciativas.
O projeto contou com a participação de artistas portugueses consagrados e artistas locais (região de Setúbal), tendo sempre uma componente de integração e participação da população setubalense. De salientar que as obras realizadas durante o projeto encontram-se, atualmente, integradas na arquitetura e decoração do Centro Comercial Alegro Setúbal.
Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projetos de Marketing desenvolvidos na Europa.  O International Council of Shopping Centers – ICSC – é uma organização mundial sedeada em Nova Iorque, que aglomera mais de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica ao desenvolvimento da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis e no plano global.
Os vencedores serão conhecidos a 2 de junho, na Conferência Europeia de Marketing do ICSC em Copenhaga.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.