21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Bosch Portugal lança Tab sobre “Certificação Energética”

11 de Dezembro de 2014 às 15:53:17

tamanho da letra:

Notícias

O serviço de Certificação Energética da Bosch Portugal, lançado em 2012, disponibiliza a partir de dezembro de 2014, uma Tab sobre a temática, na página oficial do Facebook da Bosch Portugal.

O serviço de Certificação Energética da Bosch Portugal, lançado em 2012, disponibiliza a partir de dezembro de 2014, uma Tab sobre a temática, na página oficial do Facebook da Bosch Portugal.
Com esta iniciativa, a Bosch pretende estabelecer uma relação de proximidade e esclarecer os seus consumidores, mas também ajudar a desmistificar questões sobre a Certificação Energética.“Apostar na Certificação Energética e alterar os hábitos do quotidiano não tem de implicar um grande investimento. É verdade que, muitas vezes, necessitamos de realizar um investimento inicial para tornar as nossas habitações mais eficientes. No entanto, é importante que se entenda que o retorno acaba por ser muito maior e que, grande parte das vezes, é visível logo no curto prazo. Queremos mostrar às pessoas que é possível fazer muito com pouco. Pequenas ações têm grandes implicações de poupança nos gastos das contas dos portugueses”, explica Rui Oliveira, responsável pelo serviço de Certificação Energética da Bosch, em Portugal.
Para além de abordar o tema de forma simplificada, esta funcionalidade interativa e user-friendly apresenta os serviços de Certificação Energética da Bosch através de dicas informativas de poupança e com uma infografia atrativa para tornar as habitações mais eficientes, confortáveis e económicas. Os consumidores poderão, ainda, esclarecer todas as dúvidas relacionadas com o tema da Certificação Energética, através de um formulário de contacto disponível ou através da linha de Call Center Bosch Certificação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.