29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Luxus comercializa 3.ª fase do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences

13 de Novembro de 2014 às 11:45:35

tamanho da letra:

Notícias

A Luxus – Luxury Real Estate vai comercializar a 3.ª fase do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences.

A 3.ª fase do projeto turístico-imobiliário conta com a construção de 37 casas com diferentes tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia. São mais oito Tree Villas de Rui Pinto Gonçalves/ Modular System, quatro Green Villas e 17 Sand Villas, de Gonçalo Salazar de Sousa, e ainda oito Beach Villas, de Miguel Passos de Almeida.
As casas, de duas a quatro assoalhadas, têm preços que começam nos 250 mil euros. Além destes projetos, o empreendimento dispõe de 41 lotes de moradias para construção “chave na mão”.
Localizado a poucos minutos de Lisboa, e numa zona de Reserva Ecológica, este Eco-resort foi projetado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos.
Com uma frente de praia virgem de dois quilómetros, o condomínio privado do resort tem um conceito eco diferenciado, pensado para minimizar o impacto ambiental. Os materiais usados são amigos do ambiente e a construção é sustentável.
Ao todo, são 100 ha de terreno e equipamentos de lazer e desporto, como um ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. Uma oferta que ficará completa com a construção de um Aparthotel na última fase do projeto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.