12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Sheraton Algarve inicia plano de expansão e renovação de três anos

04 de Novembro de 2014 às 16:39:16

tamanho da letra:

Notícias

O Sheraton Algarve deu início a um programa de renovação, que será desenvolvido em fases distintas ao longo dos próximos 3 anos e irá contemplar todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares.

Em simultâneo, irão decorrer os trabalhos de extensão do Hotel, englobando 78 novas suítes de luxo, um novo restaurante, um Spa de assinatura e um parque de estacionamento subterrâneo, estando prevista a sua conclusão para junho de 2016.

A primeira fase de renovação e extensão do Sheraton Algarve começou no passado dia 3 de novembro e tem conclusão prevista para finais de junho de 2015, reabrindo no verão desse ano. A segunda fase do projeto será desenvolvida no inverno do ano seguinte. Durante este período, o Pine Cliffs Resort continuará a operar.   
Originalmente construído em 1992 pela United Investments (Portugal), o Sheraton Algarve Hotel ostenta traça arquitetónica tradicional portuguesa e influência árabe. “O novo projeto irá refletir os elementos indígenas do edifício existente, oferecendo, ao mesmo tempo, um ambiente de conforto e estilo contemporâneo, bem como todos os serviços que os viajantes globais de hoje esperam”, salienta-se em comunicado.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.