12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CNS recebe Prémio SIL do Imobiliário 2014

13 de Outubro de 2014 às 14:05:35

tamanho da letra:

Notícias

O Campus Neurológico Sénior (CNS), centro português dedicado a doenças neurológicas, em Torres Vedras, foi recentemente distinguido com o Prémio SIL do Imobiliário 2014, na categoria de “Melhor Empreendimento Imobiliário de Comércio, Serviços e Logística”.

 
A cerimónia de entrega decorreu na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no âmbito do Salão Imobiliário de Portugal 2014.
Com uma área aproximada de 11.000 m2, conjugando no mesmo espaço físico uma clínica médica dedicada ao tratamento e investigação de doenças neurológicas, e uma valência residencial, com 78 camas, este projeto de arquitetura desenvolvido pelo Gabinete José Freire & Luísa Cunha – Arquitetos Lda, em conjunto com o promotor Engitorres – Sociedade de Construções, S.A., é assim distinguido na edição deste ano dos Prémios SIL do Imobiliário 2014.
“É com muito orgulho que vemos o CNS conquistar esta distinção. (…). Ver este projeto reconhecido também ao nível de projeto de arquitetura, deixa-nos sem dúvida motivados para continuarmos a fazer do CNS uma referência na sua área de intervenção”, referiu a propósito da distinção, Joaquim Manuel Ferreira, presidente da Engitorres.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.