19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Sanitop aposta em nova solução de eficiência energética e climatização

25 de Julho de 2014 às 10:06:48

tamanho da letra:

Notícias

Uma solução que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho acaba de chegar ao mercado português.

A Homie, assim se designa a nova marca, surge numa altura em que os requisitos ambientais e as diretivas da União Europeia exigem, cada vez mais, o cumprimento de padrões de poupança energética na construção e manutenção dos edifícios, um dos setores onde, afiança, “se poderão obter ganhos importantes ao nível dos consumos energéticos”.
A Homie é uma aposta da Sanitop, empresa que opera no mercado das soluções técnicas para profissionais de instalação sanitária e de climatização.
Sobre a missão da marca, apostada na poupança e no conforto das famílias, Johan Stevens, representante da Homie, afirma que "apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para máxima eficiência e que permita às famílias poupar" é o grande objetivo da entrada no mercado. Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que "satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras", a Homie "está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projeto", acrescenta o mesmo responsável.
Com uma rede de atuação e profissionais especializados distribuídos pelo País, a Homie assume-se como uma solução integrada, para dar resposta a todas as necessidades no âmbito da climatização e eficiência energética: desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.