15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Roca aposta na qualidade, elegância e funcionalidade de novas bases de duche

15 de Maio de 2014 às 14:27:04

tamanho da letra:

Notícias

A Roca apresenta as bases de duche Terran como a expressão máxima da última tendência na criação de espaços de banho: design, funcionalidade, adaptabilidade, estética e conforto.

Fabricadas em Stonex, um material composto por uma capa exterior de Gel Coat ISO NPG de elevada qualidade e por um substrato de resina combinada com uma seleção de diversas cargas minerais, as bases de duche Terran destacam-se, segundo a marca, “pela adaptabilidade em função do gosto e das necessidades do consumidor”.
Com o corte à medida, o cliente pode personalizar a forma da Terran para que se adapte na perfeição à sua zona de duche. Ao ser fabricada com cargas minerais pigmentadas, a coloração é uniforme em toda a base. Pode-se escolher a Terran com ou sem moldura e adaptá-la ao espaço de duche graças às diferentes opções de instalação disponíveis.
Com a exclusiva e ampla gama de cores Terran, é possível escolher a cor que melhor se adapta ao espaço de banho, com acabamento texturado: branco, branco sujo, cimento, bege, ardósia, uva, preto e chocolate.
O acabamento texturado confere à base de duche uma propriedade antiderrapante (classe C), permitindo segurança durante a utilização. Por ser extraplana também facilita a acessibilidade à zona de duche, eliminando barreiras a quem, por exemplo, tenha mobilidade reduzida.
Os cantos têm um ângulo de 90 graus em todas as suas arestas. Desta forma, o encaixe com o pavimento e revestimento é 100% perfeito. A selagem das laterais no corte à medida proporciona a máxima segurança e durabilidade.
Graças à linearidade dos cantos, a Terran consegue uma superfície perimetral totalmente plana, garantindo a perfeita união entre a base e a divisória, facilitando a sua instalação. 
A grelha de descarga é fabricada em aço inoxidável (AISI 304), o que garante sempre um aspeto duradouro e resistente. O sifão da descarga é de utilização simples, podendo ser extraído facilmente para evitar a dupla sifonagem. Além disso, incorpora também um recipiente de segurança que retém os objetos.  
A base de duche Terran é fabricada com um novo material denominado Stonex, sendo bastante resistente a produtos químicos e de limpeza.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.