21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Ritchie Bros. traz nova oportunidade transação de equipamentos pesados a Lisboa

15 de Novembro de 2013 às 15:03:30

tamanho da letra:

Notícias

A leiloeira de equipamentos pesados Ritchie Bros. Vai realizar o seu terceiro e último leilão de 2013 em Lisboa, no dia 5 de dezembro próximo.

No leilão, que decorre no Europark Lisboa, Seixal, será vendida uma seleção de equipamentos industriais e agrícolas e de camiões a compradores de todo o mundo. Disponibilizando licitações no recinto e ao vivo, os leilões sem reservas da Ritchie Bros. são facilmente acessíveis por parte dos compradores de equipamentos internacionais.
O leilão de Lisboa decorrerá em simultâneo com outro leilão da Ritchie Bros em Espanha, nos dias 4 e 5 de dezembro. Por meio de emissão simultânea, os licitantes em Espanha poderão licitar sobre os artigos em venda no leilão de Lisboa, sendo uma excelente oportunidade para vender equipamento, tratores e camiões a um grande grupo de potenciais compradores.
Em março e junho, a Ritchie Bros. organizou leilões em Lisboa que, juntos, atraíram mais de 800 licitantes online ao recinto, gerando milhões de euros em receitas para as empresas vendedoras.
Agora que a Ritchie Bros. está aberta à aceitação de consignações para o próximo leilão de dezembro, várias empresas portuguesas na área da Construção, Transportes e Agricultura estão a ter a oportunidade de vender os seus artigos excedentários e realizar liquidez antes do fim do ano.
Os leilões são abertos ao público, pelo que qualquer pessoa pode vender ou comprar na Ritchie Bros. Os proprietários de equipamentos ou de camiões que estejam interessados em vender artigos devem contactar o escritório da Ritchie Bros. através do telefone n.º +351.916.060040, para discutirem as opções possíveis.
  
PUB.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.