21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Lisboa promove Reabilitação no SIL 2013

09 de Outubro de 2013 às 16:48:05

tamanho da letra:

Notícias

O stand da Câmara Municipal de Lisboa na edição 2013 do Salão Imobiliário de Portugal, que decorre na Feira Internacional de Lisboa – Parque das Nações, entre 9 e 13 de outubro, centra-se em dois grandes temas: a Estratégia LX-Europa 2020, pela qual foram definidas as prioridades de investimento para a cidade até 2020, e a prioridade à Reabilitação Urbana.

Definidas as prioridades de investimento para a cidade até 2020 e tirando partindo do novo Quadro Comunitário de Apoio, a CML apresenta as 10 áreas prioritárias de intervenção e os 10 projetos estruturantes no âmbito do LX-Europa 2020, programa centrado em três grandes objetivos para a Cidade: Mais Pessoas, Mais Emprego, Melhor Cidade.
“Com 92% dos edifícios abrangidos, a Área de Reabilitação Urbana estendeu-se a toda a cidade consolidada, passando os proprietários a beneficiar de inúmeras vantagens”, afiança a propósito a autarca da capital em comunicado.
São ainda apresentados os vários programas de incentivo à Reabilitação Urbana.
No dia 9 de outubro prevê-se a presença do vereador Manuel Salgado na inauguração do salão, bem como a sua participação na 16ª Conferência do SIL (15h30), no painel sobre Imobiliário, Investimento e Reabilitação Urbana.
No dia 10 de outubro, pelas 18h, a CML e a Invest Lisboa, que este ano é parceira de stand, oferecem um Porto de Honra no seu espaço.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.