15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Sonae Sierra distinguida com três prémios nos “Real Estate Awards”

27 de Setembro de 2013 às 16:39:24

tamanho da letra:

Notícias

A Sonae Sierra, especialista internacional em centros comerciais, acaba de ser distinguida com três galardões na 9ª edição dos prémios “Real Estate Awards” da revista Euromoney, publicação internacional de informação sobre banca e finanças.

A empresa foi considerada o ‘Best Developer Overall’ e ‘Best Retail Developer” em Portugal e, ainda, ‘Best Office/Business Developer’, por integrar o consórcio promotor das Torres Colombo.
Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra “estas distinções confirmam a reputação que a empresa tem internacionalmente e constitui mais um reconhecimento da qualidade e relevância da nossa atividade em Portugal, bem como um estímulo para continuarmos”.
As votações para os “Real Estate Awards” baseiam-se na opinião dos profissionais do setor Imobiliário e em dados oficiais sobre o desempenho das empresas, sendo eleitas as que demonstram maior dinamismo e capacidade de inovação na criação de oportunidades de investimento na área do imobiliário. Refira-se que este é o quinto ano consecutivo em que a Sonae Sierra é distinguida por estes stakeholders da área financeira e do setor Imobiliário.
A Sonae Sierra, recorde-se, é proprietária de 48 centros comerciais e está presente em 11 países: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Roménia, Croácia,
Marrocos, Argélia, Colômbia e Brasil. No total, a empresa gere e/ou comercializa 74 centros comerciais com um valor de mercado superior a 5,8 mil milhões de euros e uma área bruta locável de 2,3 milhões de m2, com cerca de 8.500 lojistas. Atualmente, a empresa tem sete projetos em desenvolvimento, incluindo quatro para cliente,  e outros cinco novos projetos em carteira.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.