21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Mais um edifício remodelado na Avenida da Liberdade

26 de Setembro de 2013 às 14:35:02

tamanho da letra:

Notícias

Após uma profunda remodelação, quer a nível exterior, quer a nível interior, o edifício Liberdade 225, na Avenida da Liberdade foi inaugurado.

Propriedade de um grupo internacional de investimento imobiliário, o imóvel volta ao mercado, conforme referido num comunicado à imprensa, com uma “oferta de escritórios qualificada, modernizada e sustentável”.
O Edifício Liberdade 225, cujas obras estiveram a cargo da contrutora San José, tem uma área bruta de construção de aproximadamente 6.142 m², integrando 9 pisos acima do solo, além de estacionamento privativo em cave para 44 viaturas. A componente de escritórios, com áreas disponíveis a partir de 312 m², totaliza os 4.988 m², incluindo os terraços dos 7º e 9º pisos, com áreas de 276 m² e 70 m², respetivamente. De forma complementar, o edifício oferece também áreas comerciais nos pisos 0 e 1, que totalizam 808 m².
De entre as características técnicas do edifício destacam-se: certificação energética Classe A; pavimento falso; rede de dados estruturada | caixas de pavimento equipadas com tomadas de energia e rede; sistema de climatização com unidades VRV; teto falso modular metálico; instalações sanitárias privativas | pré-instalação para Copa; conciérge /rececionista dias úteis das 8h00 às 20h00; segurança; grupo gerador de socorro e segurança; estores Motorizados; rede automática de deteção e extinção de incêndios.
O imóvel está a ser comercializado pela Jones Lang LaSalle e pela Worx - Real Estate Consultants.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.