22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

F3M apresenta soluções tecnológicas para construção e imobiliário na Feira Internacional de Maputo

23 de Agosto de 2013 por Ludes Neto às 12:00:01

tamanho da letra:

Notícias

A F3M vai apresentar na 49ª edição da Feira Internacional de Maputo as soluções tecnológicas que desenvolveu especificamente para os setores da Construção Civil e do Imobiliário.

O certame, que reúne empresas de 20 países e que este ano conta com a participação de cerca de dois mil expositores, realiza-se na província de Maputo, em Marracuene, de 26 de agosto a 1 de setembro.
Para João Almeida, International Business Manager da F3M, a participação da tecnológica na FACIM 2013 "reflete o crescimento consolidado da empresa no mercado moçambicano e a forte aposta que a F3M tem feito em setores estruturantes na reconstrução e na consolidação de Moçambique, como é o caso da construção civil. É um país com um elevado potencial e com muitas especificidades e a nossas soluções respondem concretamente às necessidades deste mercado".
No certame, a empresa apresentará as soluções que desenvolveu especificamente para aquele país, como o WinEMP, software de gestão para a promoção imobiliária, o WinGEC, software de gestão de estaleiros de obras e de equipamentos, e o WinGCB, software de gestão comercial de obras direcionado para empresas que trabalham numa filosofia de obra, além da ampla oferta de soluções globais de infraestruturas.
Com 115 colaboradores, entre Braga, Lisboa, Luanda e Maputo, a F3M marca atualmente presença em nove países: Angola, Moçambique, Alemanha, França, Espanha, Luxemburgo, Brasil, Botswana e Zimbabué.
A F3M Portugal está em África desde 2007 e estima que, ainda este ano, o negócio nos mercados moçambicano e angolano ultrapasse os 10% do seu volume de faturação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.