24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Grupo Navarra recebe Siza Vieira no âmbito das CONFERÊNCIAS+

04 de Julho de 2013 às 15:13:50

tamanho da letra:

Notícias

A Navarra, empresa especializada na extrusão, tratamentos de superfície, comercialização de perfis de alumínio e acessórios, e montagem de perfis de rutura de ponte térmica, acolhe, pelo segundo ano consecutivo, o projeto da Ordem dos Arquitetos CONFERÊNCIAS+, que contará com a presença de Siza Vieira.

O programa, da iniciativa destinada a arquitetos e que decorre no dia 5 de julho, terá início às 15H30, com a visita às instalações do Grupo, sendo seguido de uma conferência conduzida pelo galardoado arquiteto Álvaro Siza Vieira, que abordará alguns dos seus projetos nacionais e internacionais.
Através da iniciativa CONFERÊNCIAS+, a OA possibilita aos arquitetos de reconhecido prestígio visitarem as empresas e estabelecerem um contacto direto com as mesmas.
Com o objetivo de contribuir para a divulgação e promoção da arquitetura nacional, a Navarra iniciou em 2012 a sua parceria com a OA neste projeto, altura em que contou com a presença do arquiteto Souto Moura na celebração dos 35 anos do Grupo.
O Grupo Navarra, saliente-se, foi fundado em 1977, em Braga, e é constituído por cinco empresas: Navarra - Extrusão de Alumínio; Navarra II - Tratamento de Alumínio; Navarra III – Acessórios de Alumínio; N.2.A. (Angola); e Navarra Moçambique.
A constante investigação e aperfeiçoamento técnico, qualidade no processo de fabrico e armazenamento, prazos de entrega que satisfaçam as reais necessidades dos clientes e o acompanhamento personalizado antes e depois da venda, são os quatro importantes pilares que sustentam a atividade do Grupo. Atualmente, o parque industrial tem uma área coberta de 31.426 m2 e emprega 410 colaboradores. Detém ainda uma rede de comercialização com oito pontos de distribuição em Portugal, um em Angola e um em Moçambique, e também representações em Espanha, França, Itália, Inglaterra, Áustria, Benelux Inglaterra e PALOP.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.