25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Bauma 2013 bate todos os recordes e regista mais de meio milhão de visitantes

22 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 15:10:52

tamanho da letra:

Notícias

Aproximadamente 530 mil pessoas, oriundas de mais de 200 países, visitaram a Bauma 2013, que decorreu em Munique, na Alemanha, entre os passado dias 15 e 21 de abril.

A última edição da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Construção e Mineração não só bateu todos os recordes anteriores em termos de expositores e espaço de exposição, como atraiu também o maior número de visitantes de sempre.
"No meio da atual turbulência que assola a indústria da Construção, esta afluência é muito positiva e decerto que vai dar um impulso à atividade", disse Johann Sailer, presidente da Associação de Equipamentos, Máquinas e Materiais de Construção e presidente do Comité da Indústria Europeia de Equipamentos para Construção.  

Proporção de visitantes internacionais maior que nunca

Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München, manifesta igualmente a sua satisfação, realçando que o número de participantes internacionais foi maior do que nunca. “A resposta deste ano foi simplesmente excelente", concluiu.
Entre os países com mais visitantes no certame estiveram a Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Federação Russa, França, Holanda, Grã-Bretanha, Suécia e Polónia. A Indonésia, país parceiro da Bauma deste ano, esteve também fortemente representado, com uma delegação de políticos e cerca de 800 visitantes.
No total, 3.420 expositores – 1.346 da Alemanha e 2.074 do exterior -, de 57 países, apresentaram na Bauma 2013 os seus mais recentes produtos e inovações na área das máquinas para os setores da Construção e Minas, num espaço de exposição recorde de 570 mil m2.
A próxima edição da Bauma decorre de 11 a 17 abril de 2016, em Munique.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.