22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

“OLI Open Week” apresenta propostas sustentáveis para 2013

10 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 15:23:42

tamanho da letra:

Notícias

A OLI promove a segunda edição da “OLI Open Week”, entre 13 e 20 de abril, para apresentar aos seus parceiros as recentes inovações que, frisa a marca, se destacam pela eficiência hídrica e energética.

Durante uma semana, a única fábrica de autoclismos interiores em Portugal abrirá as portas e dará a conhecer o processo produtivo, desde a conceção de novos produtos à industrialização. Com esta iniciativa de “portas abertas”, a OLI pretende dar a conhecer aos profissionais do mercado nacional como são desenvolvidas diariamente a inovação e a sustentabilidade na empresa que é hoje a terceira em Portugal com mais patentes na Europa.
A “OLI Open Week” prevê a realização no dia 18 de abril de uma apresentação relacionada com “Sistemas de Instalação Sanitária e Tubagens – Soluções de Eficiência Hídrica e Acústica na Hotelaria”. A 19 de abril o dia será dedicado aos “Sistemas Sustentáveis de Drenagem e Aproveitamento de Águas Pluviais”.
A OLI produz mensalmente, na fábrica em Aveiro, cerca de meio milhão de produtos por mês, nomeadamente autoclismos interiores e exteriores com e sem estrutura, placas de comando, torneiras de boia e mecanismos, e emprega cerca de 350 colaboradores.
Atualmente, 85% da produção é exportada para mais de 50 mercados dos cinco continentes. Para além da vertente industrial, a OLI integra ainda uma área comercial de hidro-termo-sanitários - banhos, aquecimento, energia solar e tubagens.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.