22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Auchan investe 70 milhões em obras do Alegro Setúbal

20 de Fevereiro de 2013 por Lurdes Neto às 16:05:38

tamanho da letra:

Notícias

A Immochan lançou a primeira pedra do Alegro Setúbal, investimento global de 110 milhões, dos quais 70 milhões de euros dizem respeito às obras do Centro Comercial.

Com abertura prevista para o último trimestre de 2014, o Alegro Setúbal nasce da ampliação da Galeria Comercial Jumbo de Setúbal e que irá surgir também ele renovado, intervenção que será feita sem interrupção do funcionamento do estabelecimento.
O futuro Centro Comercial integra 3 pisos, 115 lojas e 20 restaurantes. Estão ainda projetadas 10 salas de cinema de última geração e um health club.
Segundo um comunicado da imobiliário do Grupo Auchan, “o projeto privilegia a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, bem como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio”.
O evento protocolar de lançamento da obra contou com a presença do diretor geral da Immochan, Mário Costa - que sublinhou a parceria mantida com a Câmara Municipal de Setúbal “na requalificação urbanística e paisagística de uma das principais entradas na cidade, onde está localizado o atual Jumbo e futuro Alegro Setúbal, bem como de toda a zona envolvente” -, da diretora de Custo  de Contexto e Projetos de Interessa Nacional da AICEP, Madalena Oliveira e Silva, e da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.