12 / Agosto / 2020

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Esposende vende lotes para construção

21 de Março de 2012 por Lurdes Neto às 15:17:08

tamanho da letra:

Notícias

A Câmara Municipal de Esposende colocou à venda vários lotes de terreno para construção nas freguesias de Curvos e de Marinhas, cujo valor base de licitação varia entre os 21,097 e os 22,6 mil euros.

Oito dos lotes localizam-se no Sítio da Quinta da Vicências, em Curvos, com áreas compreendidas entre os 180 e os 405,70 m2, destinados à edificação de moradias de tipologia T3.
Em Marinhas, estão disponíveis sete lotes, localizados na Rua da Gireira, no Lugar de Goios, com áreas entre os 129,15 e os 218,80 m2, igualmente para a construção de habitações de tipologia T3.

Candidaturas até 10 de maio

O prazo de candidatura decorrerá até ao dia 10 de maio, findo o qual terá lugar a hasta pública, que decorrerá em quatro fases, de acordo com o estipulado no regulamento, que pode ser consultado na autarquia ou nas Juntas de Freguesia envolvidas.
Os interessados deverão efetuar a inscrição através de requerimento a fornecer pela Câmara Municipal, o qual deve ser acompanhado de prova de residência, fotocópia do cartão de cidadão ou do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte, certidão do Serviço de Finanças que ateste a propriedade ou não propriedade de imóveis, planta de localização dos imóveis e plantas de ordenamento e condicionantes do PDM de Esposende, assim como fotocópia de declaração de IRS de 2010.
As candidaturas podem ser entregues diretamente no Serviço de Atendimento da Autarquia ou remetidas por correio, em carta registada.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.