29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Competências-chave para a Construção do século XXI em foco no dia 18 de janeiro

17 de Janeiro de 2023 às 11:18:27

tamanho da letra:

Agenda

O CICCOPN e o CENFIC realizam no dia 18 de janeiro, às 17h00, um webinar que tem por objetivo apresentar o trabalho em curso com vista à identificação e revisão das qualificações/competências a incluir na formação para o setor da Construção Civil.

“Numa fase de crescimento da Construção, o sucesso das empresas do setor depende das competências dos seus profissionais. Por esta razão, acreditamos que o envolvimento das empresas tem uma importância estratégica para a redefinição de novas competências a desenvolver na formação”, referem numa nota de divulgação do evento os dois Centros de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas, que têm a missão de efetuar a revisão das qualificações/competências a incluir na formação para o setor da Construção Civil.
Para que esta revisão vá ao encontro das necessidades e pretensões das empresas, as duas entidades estão a realizar um estudo de âmbito nacional, para identificar as competências que as empresas consideram relevantes para o trabalho que desenvolvem, e é neste contexto que promovem o webinar “Competências-chave para a Construção do século XXI”, durante o qual será também debatida a importância deste tema para o panorama futuro das competências profissionais para o Setor.

Atenta a relevância da opinião das empresas para os assuntos em foco, as entidades organizadoras apelam à sua inscrição no evento.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.